Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de abril de 2010

COMO COMPARAMOS AVIRA X NOD32 X KASPERSKY?


QUER saber qual o melhor? Melhor saber comocomparamos e tirar suas proprias conclusões. Na pratica vc pode pensr que estamos puxando a sardinha para o nosso AVIRA, mas a verdade é que contra os fatos não há argumentos!
Tecnicamente falando-Num teste de laboratorio submetemos 3 maquinas identicas,a 3 antivirus conhecidos, usando as mesmas infecções.Num primeiro momento, puxamos os arquivos infectados para dentro delas antes de colocarmos os antivirus e observamos como elas limparam( ou não) o sistema. Num segundo teste,usamos essas mesmas maquinas, com os 3 antivirus previamente instalado e puxamos os virus para dentro delas observando o que elas bloqueariam ou não. Os produtos testados foram Kaspersky Internet Security (russo); Avira Internet Security (alemão) e o NOD32(americano)- todos devidamente atualizados.
Resultados: No primeiro teste somente o AVIRA e o KASPER efetivamente limparam a maquina e deixaram o sistema limpo. Ressalva: O avira foi mais rápido, não denunciou falsos positivos e não deixou a maquina "pesada". O nod32, demorou menos mas não limpou todo o sistema. No segundo teste o KASPER E O AVIRA bloquearam a "puxada"de praticamente tudo o que estava infectado, o eset- deixou passar muita coisa significativa. Ressalvas: O kasper foi praticamente tão eficaz quanto o AVIRA mas identificou menos as pragas mais modernas... é uma experiencia que simula o processo de infecção e o de limpeza, tal qual acontece na casa das pessoas. então vc jásabe, antes de comprar umantivirus- converse com quem prefere demonstrar de graça seu produto antes de vender. É O RESULTADO FALANDO MAIS ALTO QUE O ARGUMENTO DO VENDEDOR! REPOSTA CORRETA> AVIRA ANTIVIR ( já com versões em portugues) ALPTECHS REVENDA SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário